Conectado por

Plural Saúde

G1

Abertas inscrições para 250 vagas gratuitas de pós-graduação pelo Ifro


Publicado por

em


Objetivo do curso é habilitar profissionais em nível de pós-graduação lato sensu para atuar na educação a distância nas esferas do planejamento, implantação, gestão e metodologia. Vagas para pós graduação são ofertadas pelo Ifro
Arte/ G1
O Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de Rondônia (Ifro) abriu, nesta segunda-feira (1°), as inscrições para o preenchimento de 250 vagas no curso de pós-graduação em Gestão em Educação a Distância (EAD).
Os candidatos interessados na seleção precisam fazer a inscrição até 14 de fevereiro, pela internet (clique aqui). Segundo o Ifro, o curso é gratuito e o objetivo é habilitar profissionais em nível de pós-graduação lato sensu para atuar na educação a distância nas esferas do planejamento, implantação, gestão e metodologias.
Das 250 vagas ofertadas, 137 são para a comunidade geral, 50 para servidores do Ifro e 63 para coordenadores de Polos EaD do IFRO/Coordenadores de Educação a Distância (CEADs) dos campi/reitoria.
Todo processo de seleção para preencher as vagas será por meio de sorteio eletrônico (previsto para ocorrer em 24 de fevereiro).
Podem se inscrever nesta seleção os candidatos graduados, portadores de diploma de qualquer curso de nível superior, emitido por instituição oficial e reconhecida pelo Ministério da Educação (MEC).
Veja o edital completo da seleção de pós-graduação no Ifro

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente