Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Um estabelecimento foi interditado na quinta etapa da “Operação Decreto”, em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Ao todo, foram 38 ações efetivas, dessas, uma notificação, uma interdição, sete orientações e sete lavraturas de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Estabelecimento fechado durante a fiscalização
SSP
Na quinta etapa da “Operação Decreto”, que visa garantir o cumprimento das normas estabelecidas pelo Governo de Rondônia no enfrentamento à pandemia, 38 ações efetivas foram realizadas em Porto Velho no início do final de semana. Dessas, uma notificação, uma interdição, sete orientações e sete lavraturas de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foram feitas.
Segundo o governo, a maioria dos estabelecimentos comerciais fiscalizados respeitaram o horário de fechamento e a restrição da capacidade de clientes, para evitar aglomerações.
As equipes foram distribuídas por regiões da Capital, com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais e locais de aglomerações de público.
A operação foi realizada pela Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Superintendência Estadual de Comunicação (Secom), Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Além dos órgãos municipais como a Vigilância Sanitária Municipal (Visa), Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) e Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: