Conectado por

Plural Saúde

G1

Um estabelecimento foi interditado na quinta etapa da “Operação Decreto”, em Porto Velho


Publicado por

em


Ao todo, foram 38 ações efetivas, dessas, uma notificação, uma interdição, sete orientações e sete lavraturas de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO). Estabelecimento fechado durante a fiscalização
SSP
Na quinta etapa da “Operação Decreto”, que visa garantir o cumprimento das normas estabelecidas pelo Governo de Rondônia no enfrentamento à pandemia, 38 ações efetivas foram realizadas em Porto Velho no início do final de semana. Dessas, uma notificação, uma interdição, sete orientações e sete lavraturas de Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) foram feitas.
Segundo o governo, a maioria dos estabelecimentos comerciais fiscalizados respeitaram o horário de fechamento e a restrição da capacidade de clientes, para evitar aglomerações.
As equipes foram distribuídas por regiões da Capital, com o objetivo de fiscalizar estabelecimentos comerciais e locais de aglomerações de público.
A operação foi realizada pela Polícia Militar (PM), Polícia Civil, Superintendência Estadual de Comunicação (Secom), Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa), Programa de Orientação, Proteção e Defesa do Consumidor (Procon). Além dos órgãos municipais como a Vigilância Sanitária Municipal (Visa), Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz) e Subsecretaria Municipal de Serviços Básicos (Semusb).
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente