Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Desconto de 20% do IPTU é prorrogado até 12 de fevereiro em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Contribuinte terá o desconto de 10% até o dia 26 de fevereiro e segue sem juros e multas até 31 de março. Os tributos poderão ser emitidos online ou de forma presencial. Secretaria Municipal de Fazenda (Semfaz) de Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
O pagamento da primeira parcela ou cota única do Imposto Predial e Territorial Urbano (IPTU) e Taxa de Resíduos Sólidos Domiciliares (TRSD) de 2021, com desconto de 20%, foi prorrogado até o dia 12 de fevereiro, em Porto Velho.
Segundo o titular da Secretaria Municipal da Fazenda (Semfaz), João Altair Caetano, os tributos (IPTU e TRSD) o contribuinte terá o desconto de 10% até o dia 26 de fevereiro e segue sem juros e multas até 31 de março.
IPTU 2021: veja prazos, forma de pagamento e descontos em Porto Velho
Emissão
Para emitir o IPTU e a TRSD em cota única ou de modo parcelado, o contribuinte poderá retirar pelo site da Semfaz ou caso prefira, pode ir até uma das unidades de atendimento presencial disponibilizadas pela prefeitura.
Os pontos de atendimento presencial são:
Praça CEU, na Zona Leste;
Biblioteca Viveiro das Letras, na Av. Jatuarana;
Sede da Semfaz, na Av. Sete de Setembro, 744, Centro.
A impressão dos boletos também estará disponíveis no atendimento presencial, mas será cobrado o acréscimo da taxa de expediente de R$ 8,01.
A prefeitura alerta que, para atendimento presencial, é recomendável que utilize máscara e mantenha o distanciamento das outras pessoas, além de usar álcool em gel.
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: