Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

Folha

Sem respeito a protocolos, Palmeiras é recebido com festa e aglomeração após Libertadores


Compartilhe:

Publicado por

em

Com mais de 13 mil novos casos de Covid-19 e 200 óbitos registrados nas últimas 24 horas no estado de São Paulo, o Palmeiras foi recebido com aglomeração na chegada ao Centro de Treinamento (CT) da equipe, na Barra Funda (zona oeste da capital), após o título da Libertadores conquistado neste sábado (30).

Mais de mil torcedores –a enorme maioria jovens (inclusive crianças), sem máscara e sem respeitar qualquer distanciamento social– se reuniram no local. Por isso, foi montado um cordão com grades de ferro, o clube mobilizou uma equipe de seguranças e parte da avenida Marquês de São Vicente foi interditada.

Os presentes tiveram que aguardar até depois das 2 horas da manhã para verem a chegada dos jogadores. Em um ônibus, eles passaram por uma fila de sinalizadores, fogos de artifício e bandeiras até entrarem na casa alviverde.

Inicialmente, o clube havia previsto até um trio elétrico para a festa, mas cancelou os planos. Do lado de fora, foi possível ver um canhão de luz aceso dentro do CT alviverde e uma chuva de fogos nas cores do clube.
Leia mais (01/31/2021 – 03h22)

Fonte: Folha de São Paulo

Compartilhe: