Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Motociclista acidentado é preso em hospital após revelar à PM que estava bêbado, em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Motociclista de 39 anos caiu em rua enquanto transportava passageiro no Vale do Anari. Condutor recebeu voz de prisão após receber atendimento médico. Acidente de moto aconteceu em rua de Vale do Anari; condutor confessou ter bebido antes
WhatsApp/Reprodução
Um motociclista de 39 anos foi preso no hospital de Vale do Anari (RO) depois de se envolver em um acidente de trânsito, na noite de sexta-feira (29). Segundo a Polícia Militar (PM), o condutor da moto recebeu voz de prisão porque confessou estar bêbado.
O acidente ocorreu na rua Pastor Santos, no Centro da cidade. Segundo relato de testemunhas aos policiais, o homem de 39 anos conduzia a motocicleta e transportava um passageiro na garupa, quando acabou perdendo o controle da direção e caído ao solo.
Os dois ocupantes da moto foram socorridos por uma ambulância até o hospital de Vale do Anari. Já na unidade de saúde, de acordo com a PM, o condutor confessou que tinha ingerido bebida alcoólica e mesmo assim tinha assumido a direção do veículo.
A polícia diz que, no hospital, o motociclista “apresentava sonolência, hálito alcoólico, reflexos motores lentos, desorientado no tempo e no espaço e apresentava sinais de alteração da capacidade psicomotora”.
Depois de receber atendimento médico, o condutor recebeu voz de prisão por dirigir sob efeito de álcool e/ou droga.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: