Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Sargento do Corpo de Bombeiros é baleado enquanto prestava socorro a ladrão em Cacoal, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Segundo investigações, o sargento não sabia que estava socorrendo bandidos em fuga. Um dos suspeitos foi morto e o outro preso. Um sargento do Corpo de Bombeiros foi baleado nesta quarta-feira (27) enquanto prestava socorro a uma dupla suspeita de cometer assaltos em Cacoal (RO).
Segundo o Major da Polícia Militar (PM) de Cacoal, Antônio Matos, os dois suspeitos saíram de Ji-Paraná para cometer assaltos em Cacoal. Na cidade eles roubaram joias e um carro branco.
Homem foi morto após cometer roubos em Cacoal (RO)
Reprodução
Enquanto fugiam de volta para Ji-Paraná, os suspeitos perderam o controle do carro na BR-364 e colidiram contra uma carreta. Momentos depois do acidente, uma viatura do Corpo de Bombeiros passou pelo local. Dentro da viatura estavam o sargento da corporação e um policial militar.
“Eles pararam para prestar socorro sem saber que os homens eram bandidos em fuga. E durante o atendimento um dos criminosos atirou contra o sargento do corpo de bombeiros. Então o PM revidou os disparos e matou esse elemento no local. O outro foi preso sem ferimentos graves”, explicou o major Antônio.
É investigado se há participação de outras pessoas no crime.
Armas encontradas no local do tiroteio em Cacoal (RO)
Reprodução
VÍDEOS: mais recentes do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: