Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Prazo para credenciamento de restaurantes no projeto Prato Fácil é prorrogado em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Intenção do governo do Estado é fornecer alimentação com baixo custo através dos restaurantes habilitados. Inicialmente, apenas três restaurantes demonstraram interesse. Restaurantes podem se credenciar em Rondônia
Marcos Serra Lima/G1
O prazo para credenciamento de restaurantes interessados em fornecer refeições pelo programa Prato Fácil, do Governo do Estado, foi prorrogado até o dia 4 de fevereiro.
O projeto da Secretaria de Estado da Assistência Social (Seas) busca criar uma rede de estabelecimentos credenciados para fornecer alimentação a famílias em vulnerabilidade social pelo valor de R$ 2. O objetivo do governo é fornecer até 1,5 mil refeições por dia nas modalidades consumo no local e “para viagem”.
De acordo com a Seas, a complementação do valor pago pelo beneficiado será feita através do Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza.
Durante o primeiro período de credenciamento, que encerrou em dezembro, três restaurantes foram habilitados para o projeto.
A lista com os documentos necessários para o credenciamento está disponível no site da Superintendência Estadual de Licitações.
Veja mais notícias do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: