Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Homem tenta se matar após atirar contra companheiro em Ariquemes, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Dois tiros atingiram a vítima, sendo um nas nádegas e outro no braço esquerdo. Ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio e tentativa de suicídio. Um jovem de 20 anos foi vítima de tentativa de homicídio na madrugada deste domingo (17), no Setor 9 em Ariquemes (RO). O autor, de 35 anos, tentou se matar após tentar o assassinato. Ele é companheiro da vítima.
Segundo o boletim de ocorrência, o jovem disse que estava com o companheiro em uma reunião social na vizinhança quando começaram a discutir. Por isso foram para casa e ao chegarem no local a briga continuou.
A vítima relata que em certo ponto da discussão o companheiro pegou uma pistola de dentro de uma gaveta e começou a atirar. Dois disparos atingiram a vítima, sendo um nas nádegas e outro no braço esquerdo.
Após isso, o rapaz diz que correu procurando socorro na casa vizinha. Então ouviu outro tiro.
Homem tentou se matar após atirar contra companheiro em Ariquemes, RO
Reprodução
Os vizinhos chamaram o Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar (PM). Quando os militares chegaram na casa viram o corpo do agressor no chão. Foram feitos os primeiros socorros e ele foi levado para o hospital em estado gravíssimo por ter atirado com a pistola na região lateral da cabeça.
A vítima também recebeu os atendimentos médicos e está estável. A ocorrência foi registrada como tentativa de homicídio doloso e tentativa de suicídio.
Arma do crime foi apreendida em Ariquemes, RO
Reprodução
VÍDEOS: Monitor da Violência e segurança pública

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: