Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Homem capota carro em linha rural de Machadinho D’Oeste, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Polícia realizava abordagem após denúncia de aglomeração quando o homem deixou o local em um veículo utilitário. Carro capotou em uma curva. Carro capotou em curva de estrada rural em Machadinho
Reprodução/Redes sociais
Um jovem de 27 anos sofreu um acidente de carro após deixar um local abordado pela Polícia Militar, na área rural de Machadinho D’Oeste (RO). O caso aconteceu na madrugada deste domingo (17).
De acordo com o registro da ocorrência, a polícia foi acionada na Linha MA 21 para atender uma denúncia de aglomeração. No endereço indicado, quando os agentes foram realizar a abordagem, um homem dirigindo um carro utilitário deixou o local.
Os policiais seguiram o homem para verificar o motivo dele ter saído no momento da abordagem, e cerca de um quilômetro depois encontraram o veículo capotado em uma curva.
O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado para socorrer o motorista, que apresentava ferimento grave, e o carro foi “destombado”. Algumas pessoas que estavam no local acionaram o guincho.
Veja mais notícias do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: