Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Artigos

O que é Binomo?


Compartilhe:

Publicado por

em

Muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre o que é Binomo, para quem é recomendável, se a plataforma é segura e como investir nela. A Revisão Binomo responderá as maiores dúvidas, para que o assunto não seja mais um bicho de sete cabeças, por que na verdade, ele não é. Muito pelo contrário, vários negociadores de todo o mundo usam a corretora e ganham muito com isso. 

O que é Binomo?

Binomo nada mais é que uma corretora internacional, ou seja, com essa corretora é possível negociar com o mundo todo. Uma das diferenças da empresa é que ela permite que iniciantes façam investimentos pois possuem uma interface fácil em seu portal. Além disso, é uma corretora de opções binárias, o que significa que ao invés de comprar ações, como em um investimento comum, o investidor investe na valorização ou não de uma empresa.

Outra vantagem é o tempo que se leva para se negociar. Nesse caso, algumas negociações levam apenas 30 segundos. Além disso, é possível se registrar apenas em uma conta demo, onde você pode aprender mais sobre como fazer as transações sem a necessidade de colocar dinheiro na sua conta. Nesse tipo de conta, a Binomo te dá um valor fictício e você já pode começar a testar a plataforma.

 

Para quem é recomendável?

A corretora não possui um público específico já que, dentro do próprio site há a opção de fazer um treinamento grátis para aprender mais sobre investimentos, logo, desde um perfil iniciante até um perfil experto, todos podem usar a plataforma que também possui um suporte on-line para tirar dúvidas.

A corretora também possui um aplicativo disponível na Apple Store e também para Androids o que te dá uma liberdade de negociar livremente de qualquer lugar, sem a necessidade de estar com uma corretora fixa. 

A corretora é segura?

Quando se fala de dinheiro, o que mais preocupa os investidores é a segurança que eles terão quando colocarem seu dinheiro em uma corretora. Por isso, é importante salientar que a Binomo se tornou membro da categoria A da IFC, que é a Comissão Internacional de Finanças. Essa Comissão é uma ajuda a mais para os investidores, já que permite que eles abram reclamações e medem também o quão confiável é uma corretora.

Caso você prefira, você pode começar a investir com apenas 40 reais, assim, depois de usar a conta demo, onde você pode fazer as negociações usando o dinheiro disponibilizado pela Binomo, você pode começar a usar o seu, mas de forma tranquila, sem tanta pressão.

Como usar?

Por ter uma interface fácil, usar a Binomo não é um problema, além de ter o seu site traduzido completamente para o português do Brasil. Você pode abrir várias posições sem precisar que termine uma para começar a outra, o que também te dá a oportunidade de fazer as escolhas de acordo com várias projeções, o que torna sua possibilidade de lucro mais assertiva.

As especulações provém de um mercado que hoje possui muitas informações, logo, você acompanhar as tendências em várias áreas apenas buscando online e estudando os materiais fornecidos pela própria corretora como as aulas de investimento.

Resumindo, a Binomo é como uma intermediária entre o investidor e os ativos mas, com a vantagem de possuir ativos em todo o mundo. Por participar da IFC, caso haja algum sinal de fraude, a empresa possui um seguro com compensação de 20.000 libras. Além de tudo isso, é possível ganhar prêmios quando se recarga a conta e também participar de torneios. 

Com isso, o investidor deve escolher um ativo para negociar e verificando a tendência do mercado, deve fazer a sua análise sobre o que espera desse ativo, se irá subir ou descer. Com a tomada de decisão certa, o investidor pode ganhar até 92% do que investiu, o que, dependendo do investimento incial, pode ser um lucro gigantesco.

Compartilhe: