Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Exame

Apple dá fones AirPods em promoção de volta às aulas no Brasil


Compartilhe:

Publicado por

em

Em uma campanha de volta às aulas, a Apple dá de presente os fones de ouvido sem fio AirPods Pro no Brasil para quem comprar MacBooks, iMacs ou iPads até de 15 março de 2021. A compra deve ser realizada por meio do site oficial, pela loja física ou pelo serviço de televendas da empresa.

Cada consumidor tem direito a apenas um fone de ouvido de brinde na compra de um dos produtos que participam da campanha.

Os aparelhos da Apple qualificados para a promoção têm preços que variam de 6.399 reais (iPad Air) a 160 mil reais (iMac Pro). A empresa avisa que os consumidores podem escolher os AirPods Pro em vez dos AirPods tradicionais, se houver disponibilidade. Sozinhos, os AirPods Pro custam 2.999 reais.

Os AirPods Pro são os fones de ouvido com tecnologia de cancelamento ruído da Apple. Ou seja, eles podem mapear o ambiente ao redor e reduzir as frequências sonoras de ruído, como uma turbina de avião, por exemplo. Desse modo, o usuário não precisa aumentar demais o volume para ouvir uma música, falar ao celular ou ver um vídeo.

Os produtos que estão na promoção da Apple de volta às aulas podem ser parcelados em até 12 vezes no cartão de crédito e têm até 10% de desconto no pagamento à vista.

A promoção não é válida para compras realizadas em redes de varejo físico ou digital, como Magazine Luiza, Submarino ou Casas Bahia.

A Apple ressalta que a oferta do brinde é válida enquanto durarem os estoques. Confira os detalhes da promoção na página oficial da Apple.

Fonte: Revista Exame

Compartilhe: