Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Entretenimento

Miss Rondônia Teen precisa de ajuda para concorrer ao Miss Brasil


Compartilhe:

Publicado por

em

A estudante de Cacoal Allana Rehfeld, atual Miss Rondônia Teen, conta com a ajuda da população para representar o estado no concurso Miss Brasil. O concurso nacional será em fevereiro e irá reunir beldades do país inteiro em Curitiba, capital do Paraná.

“Precisamos do apoio da população de Rondônia para trazer o título para nosso estado”, contou a mãe Fabrine Paulete Rehfeld

A mãe da modelo conta que todas as despesas do concurso devem ser pagas pela modelo. “A organização não custeia os gastos e para ser uma Miss com chances de ganhar ela precisa estar bem apresentável, com roupas, cabelo e maquiagem impecáveis, Os preços são altos e não temos condições de bancar tudo”, afirmou.

Allana tem 15 anos e foi escolhida Miss Rondônia em dezembro do ano passado depois de disputar o concurso com as representantes dos municípios. Com a classificação estadual, a modelo cacoalense ganhou a coroa e a vaga no Miss Brasil.

Para garantir a chance de trazer a faixa para o Estado, a Miss precisa de patrocício para passagens aéreas, hotel na capital paranaense, aluguel de vestido de gala, maquiagem e cabeleireiro.

As doações podem ser feitas através de depósito em conta no banco do Brasil (agência 3677-001, conta corrente 21069-0, Francisco Silveira dos Santos) ou direto com a modelo. Para conhecer mais sobre a Miss Rondônia Teen acesso seu perfil nas redes sociais @Allana Rehfeld.

Compartilhe: