Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Inscrições para participar do Festival Sonora PVH estão abertas até 15 de janeiro


Compartilhe:

Publicado por

em


Selecionadas receberão cachê de participação de R$ 200. Por causa da pandemia da Covid-19, essa edição do festival não terá atividades presenciais para o público. Festival Internacional de Compositoras – Sonora PVH 2021 está com as inscrições abertas até 15 de janeiro.
Sonora/Divulgação
O Festival Internacional de Compositoras – Sonora PVH 2021 está com as inscrições abertas em Porto Velho, até 15 de janeiro.
Podem se inscrever compositoras mulheres, cis e transgênero, de qualquer estilo musical, inclusive instrumental. As selecionadas receberão um cachê de participação de R$ 200 para apresentação de uma composição autoral.
Faça aqui sua inscrição
As compositoras selecionadas serão acionadas pela produção no dia 22 de janeiro.
Festival Internacional de Compositoras – Sonora PVH
Sonora/Reprodução/YouTube
Por causa da pandemia da Covid-19, a 3º edição do festival não terá atividades presenciais para o público. Segundo a organização, os shows serão gravados em fevereiro de 2021 no Espaço Tapiri, na capital, seguindo as orientações sanitárias dos órgãos de saúde, sem aglomeração.
O público assistirá os shows pela internet. O line-up com as datas de exibição das apresentações ainda não foi divulgado oficialmente.
O festival é um projeto cultural fomentado pela Lei Aldir Blanc por meio da Superintendência da Juventude, Cultura, Esporte e Lazer (Sejucel), pelo Edital Pacaás Novos.
3ª edição do Festival Internacional de Compositoras – Sonora PVH 2021
Sonora/Divulgação
VÍDEOS: G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: