Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

Nacional

FULL LIST BRASIL:  COMPRE MATERIAL ESCOLAR SEM SAIR DE CASA


Compartilhe:

Publicado por

em

Como comprar na FULL LIST BRASIL

Em um clique? Como funciona?

SIMPLES E FÁCIL

1º Passo: Basta acessar o site www.full-listbrasil.com ou diretamente nossa loja virtual: www.full-listbrasil.com/loja

2º Passo: Selecionar o colégio ou Escola

3º Passo: Selecionar o kit completo disponível no site para série do aluno. São três opções de KIT para cada série, a Premium, Exclusive e Economy.

4º Passo: Basta adicionar ao carrinho de compras e seguir para o pagamento.

Feito isso, só aguardar o pedido chegar no endereço da residencia do comprador.

Caso a lista de materiais não esteja ainda disponível no site, basta enviar via whats da Full List Brasil (69) 99958-3345 ou e-mail: [email protected] que providenciamos para você.

FACILIDADE

Diante do atual cenários, muitos pais estão com receio de ir as ruas em busca de materiais escolares de seus filhos, diante desta necessidade, criamos a Full List Brasil para ajudar aos pais e responsáveis a adquirirem de forma rápida e o principal, sem aglomeração.

Os pais acessarão a página da FULL LIST Brasil www.full-listbrasil.com/loja, escolherá o colégio, dará um clique no colégio e aparecerão as opções de kits completos disponíveis para os materiais escolares. Os pais ao selecionar o kit disponível para série de seu filho, automaticamente serão preenchidos todos os materiais constantes na lista de material escolar de seus filhos.

COMODIDADE

Como os kits contemplarão todos os materiais escolares, os pais terão que apenas selecionar a escola e em seguida a série de seu filho, fazer o pagamento e aguardar chegar em sua residência os materiais escolares.

Os pais terão maior comodidade para escolher de qualquer lugar com seu celular, tablet ou computador, economizarão tempo sem precisar se deslocar ou procurar de papelaria em papelaria os materiais escolares, pois teremos a lista completa em nosso site conforme o que a escola disponibiliza.

Não haverá necessidade de se expor, nem expor seus filhos buscando itens a itens em lugares diferentes, pois teremos a lista completa.

Sentimos como pais, a necessidade de uma nova opção de compra de materiais escolares e trouxemos esta novidade a Porto Velho. Em breve teremos mais novidades a respeito.

Um forte abraço da equipe Full List Brasil

Maique Leitão e Haydê Leitão.

Compartilhe: