Conectado por

Rondônia, quinta, 18 de abril de 2024.

Folha

Raul Gazolla relata que um amigo queria matar Guilherme de Pádua


Compartilhe:

Publicado por

em

Raul Gazolla revelou que tinha um amigo contraventor que lhe prometeu matar Guilherme de Pádua, assassino de Daniella Perez, de quem o ator ficou viúvo em 1992. O ator contou a história a Júnior Coimbra, do canal Rap 77, em relato publicado no sábado (9).

“Eu tinha um amigo que era contraventor. Quando ele soube do caso, não foi me visitar, não foi no enterro. Depois do enterro ele mandou me chamar na casa dele e falou: ?Gazolla, estou mandando descer todas as pessoas que conheço e a gente vai explodir a 16ª Delegacia e matar o cara, porque ninguém faz isso com mulher de amigo nosso?.”

Gazolla disse que passou três horas convencendo o amigo a mudar de ideia. Primeiro porque achava que Pádua tinha mais a explicar sobre o crime, cometido em parceria com sua então mulher, Paula Thomaz. Daniella era par romântico de Pádua na novela “De Corpo e Alma”, de Glória Perez, mãe da vítima e então sogra de Gazolla. Além disso, o ator lembra que “explodir” a delegacia implicaria matar inocentes, inclusive policiais.
Leia mais (01/10/2021 – 23h41)

Fonte: Folha de São Paulo

Compartilhe: