Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Homem é preso após agredir ex-mulher e descumprir medida protetiva em Jaru, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito perseguia a ex e a ameaçou de morte. Vítima chegou a pedir demissão de dois empregos por temer ser morta. Homem foi preso suspeito de agredir ex-mulher e ameaçá-la de morte
Polícia Civil/Divulgação
Um homem foi preso preventivamente em Jaru (RO) no último sábado (9) após agredir a ex-companheira e descumprir medida protetiva. Suspeito tentou atropelar a vítima e ameaçou de morte.
Segundo informações da Polícia Civil, a mulher havia sido brutalmente agredida pelo ex, de quem estava separada há 8 meses. A Polícia Militar foi acionada mas, na ocasião, o homem conseguiu fugir. Após a agressão, a vítima foi submetida a exame de corpo de delito e pediu a medida protetiva.
Mesmo com a medida, o suspeito continuou perseguindo a mulher na rua, no local de trabalho e a ameaçando de morte. A vítima chegou e pedir demissão de dois empregos por temer que ele a matasse.
No dia 1º de janeiro deste ano, o homem tentou atropelar a vítima, enquanto estacionava uma motocicleta, mas não conseguiu, e voltou a ameaçá-la de morte. O suspeito derrubou a moto da vítima e fugiu em seguida.
A vítima informou a polícia sobre os constantes descumprimentos da medida protetiva e um pedido de prisão preventiva foi deferido pela Justiça de Jaru. O mandado de prisão foi cumprido por uma equipe da Delegacia da Mulher.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: