Conectado por

Plural Saúde

G1

17 estabelecimentos são fechados em dois dias de fiscalização de combate à pandemia em RO


Publicado por

em


Operação 3ª Onda segue sendo realizada neste domingo (10). Corpo de Bombeiros, policias Militar e Civil, Vigilância Sanitária e Procon participam da ação. Operação 3ª Onda fechou 17 estabelecimentos em Porto Velho
Governo de Rondônia/Divulgação
Oito estabelecimentos foram visitados e fechados no segundo dia da Operação 3ª Onda em Porto Velho, no sábado (9). A ação, realizada por forças da segurança pública, tem como objetivo o combate à pandemia, impedindo aglomerações em estabelecimentos comerciais que não estejam seguindo as normas estipuladas pelo Estado.
Decreto muda regras de funcionamento para estabelecimentos comerciais em RO
Em dois dias de operação foram fechados 17 estabelecimentos, 10 interditados e 4 notificados. Também foram identificadas aglomerações em dois espaços comerciais. Quatro dos visitados estavam atuando dentro das normas.
Segundo o Governo, a ação segue sendo realizada neste domingo (10). Um relatório com o resultado de toda da operação deve ser divulgado na segunda-feira (11).
Nove estabelecimentos foram fechados no primeiro dia da operação
A operação do Corpo de Bombeiros é realizada com apoio da Polícia Militar, Polícia Civil, Agevisa e Procon.
Até o último sábado (9), Rondônia apresentava 101.024 casos de Covid-19 e 1.908 mortes. Mais de 14 pessoas ainda eram consideradas casos ativos da doença. Porto Velho, a cidade mais populosa do estado, também é que registra o maior número de casos (44.673) e óbitos (970).

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook