Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Trabalhador luta contra assaltante em rua, é seguido até em casa e bandido só foge após vítima chamar os cães


Compartilhe:

Publicado por

em


Funcionário de frigorífico foi abordado quando estava indo para um ponto de ônibus. Vítima não teve objeto levado pelo assaltante, que estava desarmado. Caso ocorreu em Ariquemes; vítima registrou boletim
Cleto Filho/Polícia Civil
Um homem de 33 anos anos foi vítima de um assaltante enquanto estava caminhando até um ponto de ônibus para ir trabalhar, em Ariquemes (RO), na última sexta-feira (8).
À Polícia Civil, o trabalhador de um frigorífico contou que estava andando para ir a um ponto de ônibus localizado na rua Dom Pedro, quando um suspeito chegou de moto preta e anunciou que iria roubá-lo.
A vítima afirma ter percebido que o homem não estava armado e nesse momento entrou em luta corporal com o assaltante, dando socos. Logo depois o funcionário decidiu correr até sua residência, porém o suspeito perseguiu a vítima.
Para tentar se livrar do assaltante, o homem diz que ao chegar em casa chamou chamou por seus cães e nesse momento o assaltante decidiu fugir. Nada da vítima foi levado.
À polícia, a vítima afirma que já viu o suspeito nas proximidades em uma boca de fumo e acredita também que o mesmo já tenha assaltado outras pessoas na região.
O trabalhador registrou um boletim de ocorrência de tentativa de roubo, mas o suspeito não foi localizado.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: