Conectado por

Plural Saúde

G1

Empresário é encontrado morto em cova dentro da própria empresa, em Porto Velho


Publicado por

em


Suspeito do homicídio é o sobrinho da vítima, de 19 anos. Polícia investiga o que pode ter motivado o crime. Um empresário de 41 anos foi encontrado morto em uma cova dentro da própria empresa, na última sexta-feira (8), em Porto Velho. A empresa de reciclagem fica na área central da capital e a Polícia Civil investiga o que pode ter motivado o crime.
Empresa de reciclagem da vítima fica na região central de Porto Velho, RO
Reprodução/Rede Amazônica
De acordo com o boletim de ocorrência, o suspeito do homicídio é o sobrinho da vítima, de 19 anos. Ele teria contratado uma retroescavadeira para cavar um buraco na empresa e enterrar o tio.
Segundo a polícia, o chamado foi recebido na quinta-feira (7), mas devido à escuridão, não conseguiram identificar se havia corpo ali. Eles retornaram na sexta e com a ajuda da própria retroescavadeira, que estava no local, e conseguiram localizar o corpo do empresário na cova.
Testemunhas contaram a polícia que o sobrinho da vítima estaria em um hotel nas redondezas. A polícia começou as buscas e encontraram o suspeito, que confessou o crime e foi encaminhado para a Central de Flagrantes.
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook