Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

‘Ela tá bem agora’, diz dona de cadela que ficou entalada entre paredes ao se esconder do barulho de fogos


Compartilhe:

Publicado por

em


Laika tem cinco anos e foi a primeira vez que ela passou o réveillon na cidade, segundo a dona, moradora de Pimenta Bueno (RO). Cachorrinha Laika ficou presa entre paredes após se esconder do som de fogos
Corpo de Bombeiros/Reprodução
Uma semana depois da Laika tentar fugir do barulho de fogos de artifício e ficar entalada entre duas paredes, a dona da cadela contou que o animal se recuperou do susto e tem passado bem em casa, na cidade de Pimenta Bueno (RO). A história da cachorrinha comoveu o país.
À Rede Amazônica, a dona contou que Laika tem cinco anos e 2021 foi a primeira vez que a família passou um réveillon na cidade.
Segundo Eliene Silva Santos, na noite do dia 31 de dezembro ela foi dormir antes da meia-noite e nem ouviu os barulhos da queima de fogos. Ela acredita ter sido nesse momento que Laika, assustada com os barulhos, correu e entrou no vão da parede com um muro, local onde ficou presa por várias horas.
Ao acordar no dia seguinte, Eliene disse que ouviu a cachorra gemendo nos fundos de casa e, ao ir verificar, se deparou com Laika virada de barriga para cima e entalada entre as paredes. Para retirar o animal do vão foi preciso chamar o Corpo de Bombeiros.
Em um vídeo, Eliene agradeu o trabalho cuidadoso dos militares para retirar Laika do vão. Apesar do susto, o animal não se feriu fisicamente.
Laika passa bem depois do susto na virada do ano
“A gente ficou muito feliz quando chamamos os bombeiros e rapidinho eles apareceram para resgatar ela. A Laika está bem, saiu sem ferimentos, graças a Deus”, disse.
Cadela fica ‘entalada’ entre paredes ao tentar se esconder do barulho de fogos
Laika com militares após ser resgatada em Pimenta Bueno
Pimenta Virtual/Reprodução

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: