Conectado por

Rondônia, sexta, 26 de abril de 2024.

G1

Homem armado com facas vai à agência bancária onde estava ex-esposa com o atual namorado e faz ameaças de morte, em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Homem de 33 anos foi preso e PM precisou usar força e gás de pimenta para conter o suspeito. Contra o homem já havia medida protetiva por violência doméstica. Homem foi levado à Central de Polícia de Porto Velho após ameaçar ex, de novo
Arquivo G1 RO
Um homem de 33 anos foi preso depois de ir até uma agência bancária de Porto Velho e fazer ameaças de morte contra sua ex-esposa, que estava na fila do lado de fora acompanhada do atual namorado. O caso ocorreu na quarta-feira (6) na Avenida das Nações e, segundo a Polícia Civil, o suspeito entrou no banco armado com duas facas na cintura.
De acordo com boletim registrado pela Polícia Militar (PM), que atendeu o flagrante, a vítima de 34 anos estava na fila do caixa eletrônico com o atual companheiro, quando o ex-marido chegou ao local e passou a fazer ameaças de morte.
Na ocasião o homem ergueu a camiseta e mostrou que estava armado com duas facas (sendo uma peixeira e outra de mesa). Lodo depois o suspeito saiu e esfaqueou uma motocicleta estacionada na avenida. Nesse momento uma das facas quebrou.
Segundo a polícia, o suspeito continuou nas proximidades do banco esperando que a vítima e o namorado saíssem do local. A polícia então foi chamada e, ao ver a viatura, o suspeito tentou fugir e acabou sendo preso em flagrante quando tentava se desfazer de uma faca.
A PM diz ter sido necessário o uso da força e até gás de pimenta, pois o homem estava transtornado.
Uma testemunhas revelou aos policiais que a faca usado pelo suspeito nas ameaças teria sido jogada debaixo de um carro. A arma branca acabou localizada e então o suspeito de 33 anos foi levado à Central de Polícia.
Na delegacia da Polícia Civil foi constatado que contra o homem já havia medidas protetiva (com base na Lei Maria da Penha) por violência doméstica.
Em depoimento, a mulher revelou que sofre constantes ameaças em sua residência e ex-marido invade sua casa e quebra vários móveis.
O suspeito permaneceu preso por ameaçar, de novo, a ex-esposa e por descumprir a medida protetiva.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: