Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

G1

Tudo Aqui muda horário de atendimento em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Unidade da região central passa a atender em horário corrido até 13h30, enquanto a do shopping atende às segundas e terças-feiras. Tudo aqui passa a atender em horário corrido
O Tudo Aqui terá um novo horário de atendimento nos três primeiros meses de 2021 em Porto Velho como forma de adaptação à fase 3 do plano de controle do novo coronavírus, segundo informou o Governo de Rondônia.
No prédio do Tudo Aqui localizado na Avenida 7 de Setembro os atendimentos serão realizados das 7h30 às 13h30 de forma corrida.
De acordo com a coordenadora da unidade, a mudança foi feita devido a aposentadoria de servidores antigos e à exigência de isolamento social para os funcionários pertencentes ao grupo de risco. Com o novo horário também será possível economizar água e energia elétrica no prédio.
De acordo com o Estado, um dos setores com maior procura é o Instituto de Identificação Civil e Criminal (ICC) que realiza a emissão do Registro de Identidade (RG). Para esse órgão estão disponíveis 20 senhas para agendamento pelo site e 70 presenciais.
Confira os órgãos disponíveis no Tudo Aqui e veja como fazer o agendamento
Já a unidade que funciona no Porto Velho Shopping os horários permanecem os mesmos, sendo todas as segundas e terças das 10h às 20h através de agendamento. Os atendimentos são especialmente a portadores de deficiência, gestantes e pessoas do interior do estado.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: