Conectado por

Plural Saúde

G1

Prefeitura de Ariquemes, RO, abre processo seletivo para contratação de médicos


Publicado por

em


Estão disponíveis 15 vagas para contratação emergencial, além de cadastro reserva. Salários chegam a R$ 14 mil se somados os benefícios. Processo seletivo para a contratação de médicos está aberto em Ariquemes
CC0 Public Domain/Divulgação
A prefeitura de Ariquemes (RO) abriu um processo seletivo para a contratação emergencial e temporária de profissionais da saúde. Estão disponíveis 15 vagas de nível superior, além da formação de cadastro reserva, com salário e gratificações que somam R$ 14 mil.
Segundo o edital, divulgado no Diário Oficial do dia 31 de dezembro de 2020, as vagas são para Especialista da Saúde II – Médico/Clínico Geral. As inscrições são gratuitas e podem ser realizadas até o dia 7 de janeiro pelo site da prefeitura, sendo que os documentos devem ser enviados por e-mail até o dia 8 do mesmo mês.
Confira o edital da seleção
A seleção será realizada em uma única etapa, eliminatória e classificatória, de avaliação de títulos e tempo de serviço.
Graduação – 10 pontos;
Especialização/Residência Médica – 5 a 10 pontos;
Cursos de Pós-Graduação – 2 a 4 pontos;
Diploma ou certificado de Mestrado – 6 pontos;
Diploma ou certificado de Doutorado – 10 pontos;
Experiência profissional – 2 a 10 pontos.
A homologação do resultado final e contratação dos profissionais está prevista para o dia 12 de janeiro. A contratação será pelo prazo de um ano.
Veja mais notícias do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook