Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Homem morre após ser atingido por três tiros na Zona Sul de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Homem foi identificado como Anderson, de 27 anos. Delegacia de Homicídios da capital investiga o crime. Homem morre após ser atingido por três tiros de arma de fogo na Zona Sul de Porto Velho
Jheniffer Núbia /G1
Um homem identificado como Anderson, de 27 anos, foi morto a tiros na rua Aroeira no Bairro Caladinho em Porto Velho. Segundo uma testemunha os autores do crime, dois homens, ainda não identificados, estavam em uma motocicleta. O homicídio aconteceu no fim de semana.
No registro da Delegacia de Homicídios há mais dois boletins de ocorrências registrados com a natureza de tentativa de homicídio contra Anderson. Uma aconteceu em janeiro de 2020 e outra em agosto de 2019.
Por meio de denuncia, a Delegacia de Homicídios recebeu a informação de que havia uma vítima de disparos de arma de fogo na Zona Sul da capital. Ao chegarem no local os policiais viram que a vítima estava no chão com lesões. Diante da situação foi chamada a equipe da perícia técnica e do Samu, que constatou o óbito de Anderson.
Uma testemunha disse à polícia que Anderson havia ido para casa dela para depois seguirem ao Espaço Alternativo. No momento em que ela se virou para entrar na residência ouviu de três a quatros tiros.
Foi verificado pelo perito que Anderson foi atingido por pelo menos três disparos, sendo eles no braço, costas e cabeça.
O corpo da vítima foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).
Monitor da Violência: Veja vídeos sobre segurança pública

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: