Conectado por

Plural Saúde

G1

Homem morre após ser atingido por três tiros na Zona Sul de Porto Velho


Publicado por

em


Homem foi identificado como Anderson, de 27 anos. Delegacia de Homicídios da capital investiga o crime. Homem morre após ser atingido por três tiros de arma de fogo na Zona Sul de Porto Velho
Jheniffer Núbia /G1
Um homem identificado como Anderson, de 27 anos, foi morto a tiros na rua Aroeira no Bairro Caladinho em Porto Velho. Segundo uma testemunha os autores do crime, dois homens, ainda não identificados, estavam em uma motocicleta. O homicídio aconteceu no fim de semana.
No registro da Delegacia de Homicídios há mais dois boletins de ocorrências registrados com a natureza de tentativa de homicídio contra Anderson. Uma aconteceu em janeiro de 2020 e outra em agosto de 2019.
Por meio de denuncia, a Delegacia de Homicídios recebeu a informação de que havia uma vítima de disparos de arma de fogo na Zona Sul da capital. Ao chegarem no local os policiais viram que a vítima estava no chão com lesões. Diante da situação foi chamada a equipe da perícia técnica e do Samu, que constatou o óbito de Anderson.
Uma testemunha disse à polícia que Anderson havia ido para casa dela para depois seguirem ao Espaço Alternativo. No momento em que ela se virou para entrar na residência ouviu de três a quatros tiros.
Foi verificado pelo perito que Anderson foi atingido por pelo menos três disparos, sendo eles no braço, costas e cabeça.
O corpo da vítima foi levado pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).
Monitor da Violência: Veja vídeos sobre segurança pública

Continua após a publicidade
Educa Mais Brasil

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook