Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Pai e filho são alvos de emboscada em Nova Colina, distrito de Ji-Paraná, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Adolescente de 15 anos foi baleado de raspão. Suspeito de tentativa de homicídio foi encaminhado à delegacia. Em Nova Colina, distrito de Ji-Paraná, RO, um adolescente de 15 anos e o pai foram alvos de uma emboscada no último sábado (2).
Segundo informações da Polícia Militar (PM), ambos são moradoras da zona rural de Nova Colina e transitavam em um veículo por volta das 22h40 do sábado (2), momento em que escutaram os disparos de arma de fogo.
O motorista acelerou o veículo para sair da situação e quando chegaram a uma certa distância, o pai percebeu que o adolescente tinha sido atingido na região da nuca. A PM informou que o tiro só não foi fatal, porque o projétil acertou parte da poltrona do carro, onde fica o encosto da cabeça, e a metade do projétil ficou alojado em um mola do banco.
Pai e filho retornaram para Ji-Paraná, para buscar atendimento médico no Hospital Municipal.
Adolescente levou tiro de raspão
Polícia Militar/Divulgação
O suspeito pela tentativa de homicídio foi localizado pela PM no domingo (3), em uma área da zona rural de Nova Colina, próxima ao município de Rondolândia. Mais duas armas foram encontradas e ele foi encaminhado à delegacia de polícia (DP).
Suspeito de tentativa de homicídio foi encontrado e encaminhado à delegacia
Polícia Militar/Reprodução
Além dele, mais dois homens foram conduzidos à DP, porque segundo a PM, ambos ajudaram na organização da emboscada e esconderam as armas da ação.
O motivo da tentativa de homicídio segue em investigação.
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: