Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Ciclista é atropelado por carreta em avenida de Porto Velho, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima tinha 55 anos. Motorista da carreta realizou teste do bafômetro e o resultado apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica. Ciclista é atropelado por carreta em avenida de Porto Velho
Julio Malta Lente Nervosa / arquivo pessoal
Um ciclista de 55 anos foi atropelado por uma carreta na Avenida Imigrantes, próximo a Avenida Governado Jorge Teixeira, em Porto Velho. O acidente aconteceu na manhã do último domingo (3) e a vítima morreu no local.
O condutor da carreta informou aos policiais que trafegava pela Av. Governador Jorge Teixeira quando sinalizou para virar na Av. Imigrantes e, nesse momento, atropelou a vítima. No entanto, de acordo com a perícia, o veículo só parou cerca de 50 metros depois com o corpo do homem entre as rodas.
Ciclista é atropelado por carreta em avenida de Porto Velho
Julio Malta Lente Nervosa / arquivo pessoal
O caminhoneiro disse aos policiais que em todo tempo permaneceu no local do acidente e que ele mesmo ligou para a emergência. O condutor da carreta fez o teste o bafômetro e o resultado apontou que ele não havia ingerido bebida alcoólica.
A perícia técnica esteve no local e realizou os trabalhos de praxe. O corpo da vítima foi levado para o IML.
Ao motorista, foi dado voz de prisão pelo crime de homicídio culposo em acidente de trânsito. Ele foi conduzido para a Central de Flagrantes para medidas cabíveis.
Ciclista é atropelado por carreta em avenida de Porto Velho
Julio Malta Lente Nervosa / arquivo pessoal
Veja mais vídeos do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: