Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

Geral

5 COBRAS GIGANTES CAPTURADAS – PARTE 8


Compartilhe:

Publicado por

em

Uma cobra com mais de 7 metros de comprimentos nadando em um rio impõe muito respeito e se a pessoa for pega de surpresa pelo animal pode causar um susto muito grande, podendo ser ainda maior se a pessoa tiver fobia a cobras. Mas se você gosta de conhecer esses animais se prepare pois hoje você vai conhecer mais 5 da maiores cobras capturadas em 2020.

SUCURI DO MARANHÃO

Morros é um município localizado no estado no Maranhão, por ele passa o rio conhecido como rio Una, em um trecho desse rio já próximo do povoado de Santana foi capturada no dia 5 de outubro uma sucuri medindo cerca de 7 metros de comprimento e pesando aproximadamente mais de 100 kg. Podemos ver no vídeo que o animal parece ser muito grande, e que foi necessários muitos moradores da região para retirar o animal da água. Segundo informações a sucuri foi capturada em um local distante de onde os turistas costumam visitar más de qualquer forma é sempre bom manter os olhos bem abertos e não ir entrando em rios por ai sem conhecer o local. Já imaginou se você encontrar com uma sucuri desse tamanho dentro d’água? Melhor nem imaginar.

SUCURI FUJONA

Em outubro de 2020 a internet ficou de boca aberta com imagens registradas por um estudante de medicina veterinária. As imagens foram feitas na cidade de Ituverava que fica localizada no estado de São Paulo, Antônio foi o estudante que gravou o vídeo, enquanto filmava o jovem fala que é uma cobra fêmea e seus filhotes por se tratar de uma cobra muito grande e outras 5 cobras menores, mas após analisar o vídeo o biólogo Willian Wilson explicou que a cobra de tamanho grande realmente se trata da fêmea, mas que as menores não são seus filhotes, elas são na verdade 5 machos e o que foi presenciado por todos naquele momento na verdade era um ritual de acasalamento. Podemos perceber que o animal realmente é muito grande segundo informações esta fêmea mede cerca de 7 metros de comprimento. E sejamos sinceros essa anaconda é muito grande!

ANACONDAS DE PARAÍSO DAS ÁGUAS

Deixamos o estado de São Paulo e voamos direto para o estado de Mato Grosso do Sul, no dia 7 de dezembro de 2020 uma sucuri medindo um pouco mais de 7 metros de comprimento foi encontrada digerindo um animal tranquilamente, quem registrou as imagens foi o jornalista Fernando Britto, o jornalista explicou que estava fazendo um passeio de barco com outros dois colegas pelo rio Sucurui e que em certo momento um deles se deparou com a sucuri gigante, que estava tranquila com a presença deles, acredita-se que a cobra tenha acabado de devorar uma capivara, isso porque essa região é um local habitado por diversos desses animais. O animal foi deixado quietinho onde estava e Fernando e seus amigos seguiram com seu passeio de barco.

Em outro registro realizado por um motorista de transporte escolar o homem flagrou o momento exato em que uma sucuri descansava nas proximidades de uma estrada rural. O motorista contou que havia ido entregar atividades para as crianças que estavam sem aulas e na volta encontrou a sucuri gigante, que segundo informações do motorista, media 8 metros de comprimento. Mas será que ela mede tudo isso mesmo?

SUCURI GIGANTE DE JUARA

O que você faria se estive trabalhando em sua fazenda e desse de cara com uma sucuri de grande porte? Conta pra mim ai nos comentários qual seria a sua reação. Foi exatamente isso que aconteceu em uma propriedade rural localizada no distrito de Paranorte que fica a cerca de 140 km do município de Juara, estado do Mato Grosso. Segundo informações o animal foi encontrada próxima a uma usina que fica nas proximidades, isso pelo fato desses animais habitarem locais alagados como: córregos, rios, lagos e riachos. No vídeo podemos notar que uma pessoa segura a cobra puxando ela, vale ressaltar que ao encontrar um animal assim você não deve tentar repetir esta cena, pois isso pode ser muito perigoso.

SUCURI DE LUCAS DO RIO VERDE

No estado do Mato Grosso vamos conhecer o município de Lucas do Rio Verde, e foi no dia 1 de abril de 2020 que um morador gravou imagens que rapidamente viralizaram pela internet. O registrou ocorreu por volta das 9:30 da manha, conforme relatos do homem que fez o vídeo a cobra mede cerca de 6 metros de comprimentos. No vídeo o trabalhador desse do carro e vai até próximo do animal, após um momento rastejando pela lateral da estrada de chão a sucuri resolve entrar na vegetação e desaparecer em meio ao verde das folhagens.
Aventureiros vale ressaltar que esse é um animal ao qual não se deve brincar de forma alguma. Caso encontre uma dessas, ai na sua casa chame as autoridades no mesmo momento. Comenta ai qual foi a que te deixou mais impressionado.

LINK DO VÍDEO: https://www.youtube.com/watch?v=JGpnS1NdlSQ&t

Fonte: Mais Curiosidades

 

Compartilhe: