Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Rondônia registrou sete mortes por Covid-19 e 270 novos casos nesta sexta-feira, 1º


Compartilhe:

Publicado por

em


Em casos confirmados, desde o começo da pandemia 95.999 rondonienses já tiveram ou têm o novo coronavírus. Imagem ilustrativa de teste PCR
Horth Rasur/Shutterstock
Rondônia registrou sete mortes pela Covid-19 nas últimas 24 horas, chegando ao total de 1.822 óbitos desde o começo da pandemia. Os dados são do boletim diário sobre coronavírus, feito pelas Agência Estadual de Vigilância em Saúde (Agevisa) e Secretaria de Estado da Saúde (Sesau), divulgados nesta sexta-feira (1º).
Os sete óbitos foram registrados em quatro cidades:
Três idosos de Ariquemes de 71, 72 e 79 anos
um homem de 37 anos e uma mulher de 72 anos em Machadinho D´Oeste,
um homem de 77 anos em Cacoal e
um homem de 61 anos em Ji-Paraná.
Segundo a Sesau, após investigação epidemiológica interna, foi constatado que os municípios de Pimenta Bueno e São Miguel estavam com um óbito em duplicidade cada no boletim anterior, e eles já foram corrigidos nesta edição divulgada hoje.
Em casos confirmados, desde o começo da pandemia 95.999 rondonienses já tiveram ou têm o novo coronavírus, com 270 desses confirmados no último dia.
Esses dados não foram divulgados até as 20h (horário de Brasília) desta sexta, portanto não foram consolidados junto ao consórcio de veículos de imprensa. Considerando os dados até 20h de quinta-feira (31), o estado estava com alta de +52% na média móvel de mortes.
Rondônia termina o ano com 1.817 mortos pela Covid-19
VÍDEOS: vacinas contra a Covid-19
Initial plugin text

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: