Conectado por

Plural Saúde

G1

Prefeito Hildon Chaves toma posse em Porto Velho e diz que haverá mudanças nas secretarias; ex-candidatos são convidados


Publicado por

em


Sessão de posse aconteceu no auditório de uma faculdade particular na tarde desta sexta-feira (1º). Durante o primeiro discurso como prefeito empossado, Hildon enfatizou que para os próximos 60 dias será dado ‘o start necessário para a implantação das obras de água tratada e esgoto’. Prefeito Hildon Chaves reeleito em Porto Velho
Jheniffer Núbia /G1
Hildon Chaves (PSDB) tomou posse nesta sexta-feira (1º) como prefeito de Porto Velho. A cerimônia aconteceu no auditório de uma faculdade particular da capital. Hildon foi reeleito com 109.992 votos no segundo turno das Eleições 2020.
Ao G1, após ser questionado, o prefeito reeleito destacou que haverá mudanças na gestão de algumas secretarias.
“Gláucia Negreiros está saindo de adjunto da educação e sendo titular da pasta. Já a Secretaria de Trânsito [Semtran] fica com o Coronel Ronaldo Flores [ex-candidato à prefeitura da capital]. A Superintendência Distrital, que foi criada agora, quem assume é o Vinicius Miguel [também ex-candidato] A Funcultural está sem secretário ainda”, disse o prefeito.
A família do prefeito reeleito em Porto Velho, Hildon Chaves do PSDB, esteve presente durante sessão de posse neste dia 1º de janeiro
Jheniffer Núbia / G1
Após fazer o juramento e assinar o livro de posse – assim como o vice-prefeito, Maurício Carvalho (PSDB) –, Hildon fez seu primeiro discurso como prefeito, que durou cerca de 20 minutos. Após agradecimento, o prefeito reafirmou a promessa de continuar o asfaltamento nas ruas de Porto Velho e destacou a promessa de saneamento básico, carro chefe da campanha nas eleições 2020.
“Vamos continuar com o trabalho de recapeamento e ao final do período chuvoso vamos reiniciar nosso programa de asfaltamento da capital. Estamos com a expectativa de pelo menos para os próximos 60 dias darmos o start necessário para a implantação das obras de água tratada e esgoto na nossa cidade”.
O empresário e ex-promotor de Justiça Hildon Chaves, do PSDB, foi reeleito prefeito de Porto Velho no segundo turno das Eleições de 2020 no dia 29 de novembro. Hildon Chaves conquistou um total de 109.992 votos, o que representada 54,45% . Ele derrotou a candidata Cristiane Lopes (PP). O vice eleito é Maurício Carvalho, do mesmo partido.
Além da posse do prefeito reeleito, Hildon Chaves e do vice-prefeito Maurício Carvalho, 21 vereadores assumem o cargo na Câmara Municipal para a legislatura 2021-2024.
VÍDEOS: Eleições 2020

Fonte: G1 Rondônia

Comentários do Facebook - Comente

Publicidade

Mais destaques

Facebook