Conectado por

Rondônia, sábado, 20 de abril de 2024.

G1

Homem é morto a tiros dentro de casa em Governador Jorge Teixeira, RO; cunhado é suspeito


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima faria 39 anos no próximo domingo (3). Familiares reconheceram o cunhado como autor do crime, segundo a polícia. Um homem de 38 anos foi assassinado a tiros dentro de casa, na Zona Rural de Governador Jorge Teixeira (RO), nesta sexta-feira (1º). Ele faria 39 anos no próximo domingo (3).
O pai da vítima falou à polícia que a família estava em casa quando o cunhado do filho chegou chamando para abrirem a porta. O idoso lembra que o filho foi atender e quando abriu a porta começaram os barulhos de tiro.
Vítima de homicídio em Governador Jorge Teixeira (RO)
Reprodução
Testemunhas dizem ter visto o cunhado dando pelo menos dois tiros contra o homem. Após o crime o suspeito saiu correndo e fugiu em um carro vermelho. Segundo o boletim de ocorrência, a polícia descobriu que esse carro era dirigido pelo irmão do suspeito. As características do veículo foram repassadas para outros policias que estavam nas ruas.
Procurando pelo carro, os policiais souberam que minutos depois do homicídio um homem deu entrada em um posto de saúde da cidade com ferimentos nas costas, de disparo de arma de fogo. Ele teria chegado na unidade de saúde com um irmão.
Os agentes dizem que mostraram as fotos desses homens para os familiares da vítima e de imediato foram reconhecidos como autores do crime.
Ainda não há informações sobre a possível motivação do crime.
Monitor da Violência: veja todos os vídeos

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: