Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Traficante é preso em flagrante na Zona Sul de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Uma mulher também foi presa; ela era paga para guardar os entorpecentes na casa dela, em outro bairro. As prisões foram feitas pelo Denarc. Traficante é preso em flagrante na Zona Sul de Porto Velho
Denarc / Divulgação
Um homem identificado como Jailson da Silva, de 36 anos, conhecido como Baiba, foi preso por tráfico de drogas. A prisão foi feita pelos policiais do departamento de Narcóticos (Denarc) na Zona Sul de Porto Velho, na segunda-feira (28).
A prisão de Baiba foi em flagrante. De acordo com a polícia, o suspeito vendia droga na Zona Sul para uma mulher de 27 anos. Essa suspeita guardava o restante dos entorpecentes na casa dela em outro bairro e recebia dinheiro para isso.
Ao ir até o imóvel onde a droga era armazenada, a polícia localizou cerca de um quilo de entorpecentes. A mulher que guardava a droga também foi presa.
Drogas na bicicleta
De acordo com a polícia, Baiba é suspeito de também ser o dono de três quilos drogas que estavam dentro dos pneus de uma bicicleta encontrada no compartimento de cargas de um ônibus de viagem, que sairia de Guajará-Mirim e tinha o destino Porto Velho.
Essa apreensão aconteceu em setembro deste ano na Operação Hórus. A droga foi apreendia no município de Guajará – Mirim.
Nos pneus da bicicleta haviam 3kg de drogas que foram apreendidas em setembro deste ano
Denarc / Divulgação
Drogas estavam dentro de pneus d bicicleta em setembro deste ano
Denarc / Divulgação
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: