Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Ladrões rendem casal e roubam R$ 81 mil na saída de cooperativa de crédito em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Caso aconteceu em agência, na Avenida Calama. PM não informou se conseguiu prender algum dos assaltantes. Clientes são vítimas de assalto em cooperativa de Porto Velho
Três clientes de uma agência do Sicoob, no bairro São João Bosco, em Porto Velho, foram vítimas de um assalto quando deixavam o local na manhã desta segunda-feira (28). Cerca de R$ 81 mil foram levados, segundo as vítimas. A Polícia Militar (PM) não informou se conseguiu localizar algum dos ladrões.
Câmeras de segurança do estacionamento da agência flagraram a ação criminosa. As imagens mostram quando um casal se aproxima do carro e é surpreendido por dois ladrões aparentemente armados, que saíram de um carro estacionado ao lado do veículo das vítimas.
As vítimas foram obrigadas a deitar no chão e tiveram os malotes de dinheiro tomados. Uma terceira pessoa que não aparece nas imagens também foi alvo da ação. Os bandidos fugiram usando o mesmo carro onde ficaram escondidos esperando as vítimas.
Um helicóptero da segurança pública chegou a ser usado na busca pelos assaltantes, mas até o fim da manhã, ninguém havia sido preso.
A cooperativa ainda não se manifestou sobre o caso.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: