Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Homem é morto a facadas enquanto tentava defender mulher que apanhava do marido em Ji-Paraná, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


De acordo com a Polícia Civil, já foi dada ordem de prisão preventiva contra o suspeito que está foragido. Ocorrência foi registrada como homicídio doloso. Um homem foi morto a facadas depois de tentar defender uma mulher que apanhava do marido em Ji-Paraná (RO) no domingo (27). O boletim de ocorrência foi registrado como homicídio doloso, quando há a intenção de matar.
Segundo os policiais que atenderam a ocorrência, ao chegarem no local do crime testemunhas narraram a situação. De acordo com os relatos, a esposa do agressor estava na varanda de casa conversando com um homem identificado como Guilherme.
Até que o marido dela chegou e começou a agredi-la com empurrões, socos e tapas. Pois, segundo o boletim de ocorrência, ele pensou “que ela estava lhe traindo”. Guilherme tentou separar a briga e nesse momento o agressor pegou uma faca e o atingiu nas costas, braço direito e tórax. Guilherme morreu no local.
Conforme três testemunhas, o agressor pegou sua motocicleta e fugiu.
Após colher os depoimentos, os policiais fizeram contato com o delegado de plantão e a perícia técnica, que compareceram no local e após os trabalhos de praxe, o corpo da vítima foi liberado para a funerária de plantão.
Por ter apanhado, a esposa do agressor foi socorrida pelo Corpo de Bombeiros para receber cuidados médicos.
De acordo com a Polícia Civil, já foi dada ordem de prisão preventiva contra o suspeito que está foragido.
Caso foi registrado na Unisp de Ji-Paraná.
Reprodução/Rede Amazônica
Monitor da Violência: veja todos os vídeos

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: