Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Homem é baleado após discussão por causa de jogo em Cujubim, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Briga começou durante almoço de Natal. Suspeito da tentativa de homicídio não foi localizado. Caso foi registrado na Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) de Cujubim
PM/Divulgação
Um homem de 40 anos foi baleado no abdômen após uma discussão por causa de jogo na última sexta-feira (25) em Cujubim (RO). O caso aconteceu durante um almoço de Natal entre família e amigos em uma propriedade na linha B 94.
De acordo com o registro policial, uma testemunha contou que familiares e amigos se reuniram para um almoço de Natal e que estavam jogando baralho, momento que o agressor e a vítima entraram em uma discussão. Parentes teriam conseguido acalmar a situação e um dos homens ido embora.
No entanto, pouco depois, o suspeito voltou armado e disparou contra o homem de 40 anos e o esfaqueou próximo ao quadril, indo embroa em seguida. A vítima então pediu socorro caiu no chão. As testemunhas também informaram que os dois não tinham histórico de desavença, tendo discutido apenas por causa do jogo.
A Polícia Militar foi acionada, junto do Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu), que socorreu a vítima ao hospital da cidade. Os policiais saíram em busca do suspeito, encontraram cartuchos de espingarda e uma faca suja de sangue na casa do homem, mas ele não foi localizado.
O material usado no crime foi apreendido. O caso foi registrado como tentativa de homicídio doloso.
Veja mais notícias do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: