Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Dois carros e uma moto se envolvem em acidente em estrada rural de Alto Paraíso, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Três pessoas foram levadas ao hospital. Um dos motoristas disse ter ingerido bebida alcoólica. Carro após acidente em estrada rural de Alto Paraíso
Reprodução/Redes sociais
Três veículos, sendo dois carros e uma motocicleta, se envolveram em um acidente de trânsito na manhã deste sábado (26) na LC 80, área rural de Alto Paraíso (RO). Três pessoas foram levadas ao hospital.
Segundo informações do boletim de ocorrência, os envolvidos no acidente contaram que um dos veículos, que trafegando sentido Ariquemes quando, em uma ladeira, para não atropelar a moto que estava na frente, tentou fazer uma ultrapassagem forçada e acabou colidindo com a lateral da motocicleta, o que a tirou da pista, e com outro carro que vinha na direção oposta.
O motorista do primeiro carro informou que tinha ingerido bebida alcoólica e que a família dele estava em um veículo que vinha logo atrás pois não tinham tido coragem de ir junto dele.
O condutor e a passageira da moto foram socorridos ao hospital de Alto Paraíso, já o motorista do primeiro carro foi levado ao hospital da cidade e transferido em seguida a uma unidade de saúde em Porto Velho devido uma suspeita de estilhaços de vidro no olho.
Veja mais notícias do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: