Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Três homens são presos por participação em roubo de picape em Nova Mamoré, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Veículo foi escondido em matagal no distrito do Iata e seria levado à Bolívia. Adolescente de 16 anos também estava envolvido no roubo, segundo a polícia. Carro foi retirado com a ajuda de um trator para posterior restituição à vítima
Polícia Civil/Divulgação
Três pessoas foram presas e um adolescente apreendido, na quarta-feira (23), por participação no roubo de um carro em Nova Mamoré (RO), a 280 quilômetros de Porto Velho. Os suspeitos foram detidos horas depois do crime, na Terceira Linha do Ribeirão, área rural.
De acordo com a polícia, durante o roubo, o dono do veículo tipo picape foi amarrado e humilhado pelos ladrões. Ele conseguiu chamar a polícia e informou que teve joias, acessórios, celulares e o carro roubados.
Policiais civis e militares iniciaram a investigação do caso e poucas horas depois descobriram que os suspeitos estariam nas proximidades do distrito do Iata.
No local, eles prenderam três homens com idade entre 20 e 30 anos e apreenderam um adolescente de 16 anos. Os quatro foram reconhecidos como autores do crime.
Os detidos foram levados à delegacia para a formalização do flagrante. O carro estava no caminho para a travessia da Bolívia e foi retirado com a ajuda de um trator para posterior restituição à vítima.
Veja mais notícias do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: