Conectado por

Rondônia, terça, 16 de abril de 2024.

G1

Cabos são furtados da Caerd em Cacaulândia, RO, e residências ficam sem abastecimento de água


Compartilhe:

Publicado por

em

Cerca de 420 famílias devem ficar sem água até a reativação do sistema. Empresa estima prejuízo em cerca de R$ 8 mil. Furto de fios da Caerd em Cacaulândia
Cabos de energia de alta tensão foram furtados da unidade de captação de águas da Card em Cacaulândia (RO) e cerca de 420 famílias ficaram sem abastecimento de água nesta quinta-feira (24).
A empresa está realizado reparos na rede elétrica para conseguir reativar a captação de água na cidade. O prejuízo foi estimado em R$ 8 mil.
Segundo o registro policial, o furto foi percebido na última quarta-feira (23) por um funcionário da empresa que chegou para trabalhar e percebeu que não havia água. O colaborador foi até a área de captação e notou que a porta estava arrombada e cerca de 130 metros de cabos haviam sido furtados.
A Caerd informou que assim que o furto foi percebido, foi emitido um comunicado aos clientes informando sobre a necessidade de economia de água. A estimativa é que até o final da tarde desta quinta (24) os reparos tenham sido concluídos e o abastecimento seja normalizado.
Veja mais notícias do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: