Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Atendimento presencial na Energisa é suspenso em duas cidades de RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Devido a pandemia do novo coronavírus, o atendimento foi suspenso em Cacoal e em Ariquemes. População pode solicitar serviços de forma online. O atendimento presencial na Energisa de Ariquemes e de Cacoal está suspenso. Segundo a assessoria da distribuidora de energia, o atendimento foi suspenso devido a pandemia da Covid-19.
Consumidor Consciente
Acervo Energisa
Em nota, a assessoria explicou que uma colaboradora de Cacoal apresentou sintomas do novo coronavírus e por isso, a empresa resolveu suspender o atendimento ao público até a próxima segunda-feira (28). Já em Ariquemes, não há uma data para que o atendimento presencial volte a acontecer.
No resto do estado, o atendimento funcionará normalmente. No dia 31 de dezembro, os escritórios devem funcionar até 12h.
Atendimento Online
A população de ambos os municípios podem solicitar atendimento de forma virtual. A empresa lançou um aplicativo e um canal virtual para atender as demandas da população. “Clientes podem usar aplicativo e nova geração de atendimento virtual via whatsapp, além da agência virtual para acessar maioria dos serviços”, explica nota oficial da empresa. Veja a nota:
“Com o crescimento dos casos de Covid-19 em todo o país, a Energisa decidiu fechar a agência de Cacoal nesta quinta-feira (24) e dar acesso em primeira mão aos clientes do município a seus novos canais digitais: o aplicativo Energisa On e a atendente pelo Whatsapp Gisa. Os dois canais oferecem a maioria dos serviços disponíveis nas agências e estão disponíveis 24 horas, com ferramentas de robô e inteligência artificial. Junto com a agência virtual www.energisa.com.br fazem parte do projeto de transformação digital da empresa.
Desde a reabertura das agências, a concessionária vem tomando uma série de medidas para proteger clientes e colaboradores. O acesso às agências foi limitado e o layout adaptado para evitar aglomerações. A empresa também disponibilizou álcool em gel e colocou tapetes sanitizantes nas portas. O atual cenário da doença no país, porém, tem levado diversos municípios a ampliar as medidas de proteção da população, que a distribuidora decidiu adotar em Ariquemes.
O aplicativo Energisa ON está disponível nas plataformas Google Play e Apple Store. Já a atendente pelo Whatsapp Gisa pode ser acessada no número (69) 99358-9673. O endereço da agência virtual é www.energisa.com.br . A previsão é de reabertura da agência na segunda-feira (28).”

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: