Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Colisão entre caminhonete e caminhão mata duas pessoas e deixa quatro feridas, em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Acidente aconteceu na noite de segunda-feira, 21, na BR-364 próximo a Vilhena (RO). Estado de saúde do motorista do caminhão é grave. Acidente grave na BR-364 em Rondônia. Motorista da carreta está em estado grave de saúde.
Divulgação/PRF
Um acidente grave entre uma caminhonete e um caminhão deixou duas pessoas mortas e quatro feridas na noite da última segunda-feira (21), na BR-364, cerca de 55 km de Vilhena (RO).
Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), a caminhonete com quatro pessoas seguia pela BR-364 com destino a Alta Floresta do Oeste (RO), quando no trecho entre Vilhena (RO) e Pimenta Bueno (RO) bateu de frente com o caminhão que vinha em sentido contrário.
Dois passageiros do carro morreram no local do acidente em Rondônia.
Reprodução/PRF
Conforme a polícia, tanto o homem que dirigia a caminhonete, quanto uma mulher que estava no banco de trás, morreram ainda no local. As outras duas mulheres que estavam no veículo foram encaminhadas ao Hospital Regional de Vilhena. Uma delas passou por cirurgia.
No caminhão estavam dois homens que também estão em atendimento no Hospital Regional de Vilhena. De acordo com a direção da unidade, o estado de saúde do motorista do caminhão é grave.
Segundo a PRF, a causa do acidente ainda está sendo investigada.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: