Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Armas apreendidas são furtadas de depósito na Unisp da Zona Leste de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Quantidade de armas furtadas não foi divulgada. Segundo servidora do local, a pessoa que furtou as armas não violou as fechaduras. Caso aconteceu na Unisp Leste, em Porto Velho.
Diêgo Holanda/G1
Armas que haviam sido apreendidas pela polícia foram furtadas de um depósito da Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) em Porto Velho. De acordo com uma servidora, a pessoa que levou o armamento não violou nenhuma das fechaduras. O caso aconteceu na última quinta-feira (17). Não há registro de prisão.
De acordo com o boletim de ocorrência, uma servidora na Unisp percebeu que uma pessoa havia entrado no cartório do local fora do horário de expediente. Segundo a mulher, a pessoa levou R$ 40 de uma das gavetas, que não foi violada.
A testemunha contou aos policiais que dentro das gavetas mexidas pela pessoa suspeita haviam chaves que davam acesso ao depósito onde ficam guardadas as armas apreendidas. Armamentos que estavam armazenados em uma gaveta e no depósito foram furtados.
A testemunha ainda disse que desde maio deste ano tem solicitado o encaminhamento das armas apreendidas à Delegacia Especializada em Armas Munições e Explosivos (Decame), mas havia sido informada de que o Decame não recebe armas apreendidas desde 2011.
Ao G1, a Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) informou que o fato está sendo apurado e que é precoce qualquer informação. A investigações ocorrem de forma sigilosa.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: