Conectado por

Rondônia, sexta, 29 de março de 2024.

G1

Homem é preso suspeito de exercício ilegal da medicina em Urupá, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Ação da Polícia Militar (PM) foi realizada após denúncia. Defesa do jovem informou à polícia que ele é estagiário e que o médico responsável havia se ausentado por uma emergência familiar. Um homem foi preso na manhã desta segunda-feira (21) em Urupá (RO) suspeito de exercício ilegal da medicina. A ação da Polícia Militar (PM) foi realizada após uma denúncia.
Segundo informações da polícia, os agentes foram ao Hospital Municipal nesta manhã, onde o homem estaria realizando atendimentos, para averiguar uma denúncia de irregularidade.
Ao pedirem a documentação do suposto médico, foi constatado que ele estava usando documentos pessoais como número de registro e carimbo de outra pessoa. O suspeito foi preso e conduzido à delegacia de Polícia Civil de Urupá.
A Rede Amazônica não conseguiu contato com a defesa do jovem, no entanto, ela informou à polícia que o preso é estudante de medicina e estagiário de uma empresa responsável pelas funções no hospital da cidade. O médico responsável teria se ausentado do consultório por uma situação de emergência familiar e deixado o material já assinado.
A Polícia Civil informou que a assinatura será periciada para averiguar quem de fato assinou os documentos. A Rede Amazônica tenta contato com a empresa prestadora de serviço.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: