Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Cachorro é encontrado pela PM agonizando com suspeita de envenenamento em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Frasco de veneno também foi achado no local. Proprietários do animal e moradores da casa não foram localizados. Cachorro é encontrado com suspeita de envenenamento
Reprodução/Redes sociais
Um cachorro foi encontrado pela Polícia Militar (PM) agonizando com suspeitas de envenenamento em uma casa no bairro Jardim Zona Sul, em Ariquemes (RO), na tarde do último domingo (20). Um frasco de veneno também foi achado na residência.
Segundo o boletim de ocorrência, a polícia foi acionada para atender um caso de possíveis maus-tratos contra animais. No local, os agentes encontraram um cachorro caído no chão agonizando e um frasco de um veneno, que atua como carrapaticida e inseticida, o que levantou suspeitas de envenenamento.
Como não havia ninguém na casa, uma vizinha contou à PM que o animal estava desde cedo nessa situação e que os moradores não estavam na residência.
De acordo com o boletim, a PM tentou solicitar apoio da Secretaria Municipal do Meio Ambiente de Ariquemes (Sema) e do Centro de Controle de Zoonoses (CCZ) para remoção ou acolhimento do animal, porém nenhuma das chamadas foram atendidas.
Conforme a polícia, com a falta de meios necessários para identificação do possível autor do crime, os dados coletados foram guardados para possíveis levantamentos futuros.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: