Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Jovem é morta a tiros e tem corpo abandonado em terreno baldio de Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em


Vítima foi identificada como Bianca Alves. Equipe médica constatou um tiro no rosto e outro no peito da jovem. Jovem de 18 anos é morta a tiros e tem corpo abandonado em terreno baldio no setor chacareiro de Porto Velho
Reprodução/ WhatsApp
Uma jovem de 18 anos foi morta a tiros em Porto Velho. O corpo dela foi encontrado por moradores na Linha Santarém, no setor chacareiro do Jardim Santana em Porto Velho, durante a tarde de quinta-feira (17). A polícia investiga a motivação e tenta localizar os suspeitos do crime.
De acordo com o registro feito na Polícia Civil, a vítima foi identificada como Bianca Alves, e quando os policiais chegaram ao terreno baldio, a jovem não apresentava sinais de vida.
Mesmo assim o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado e a equipe médica constatou que a vítima levou um tiro no rosto e outro no peito.
Moradores da região disseram aos policiais que dois homens em um carro branco tinham saído em alta velocidade do local, e provavelmente foi essa dupla quem jogou o corpo o local.
O corpo de Bianca foi levado aos IML e a Civil tenta agora chegar aos autores do crime. Nesta sexta-feira (17), a polícia informou que está investigando a motivação do crime.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: