Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Homem leva paulada na cabeça após se negar a pagar bebida em Guajará-Mirim, RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito da agressão foi localizado pelos policiais em um bar da cidade. A vítima trabalhava juntando lixo quando foi abordada pelo suspeito. Vítima foi socorrida ao Hospital Regional de Guajará-Mirim
Lena Mendonça/G1
Na manhã da última quinta-feira (17), um homem de 56 anos levou uma paulada na cabeça após se negar a pagar bebida alcoólica para outro homem, de 36 anos.
Segundo informações do boletim de ocorrência, a Polícia Militar (PM) foi acionada na Avenida Antônio Luiz de Macedo, no bairro Santa Luzia, onde um homem estaria com a cabeça machucada.
A vítima disse aos agentes que estava trabalhando, juntando lixo, quando o suspeito chegou e pediu para que ele comprasse “cachaça”. Por ele ter se negado, o suspeito pegou um pedaço de madeira e deu uma paulada na cabeça da vítima, provocando um corte. Em seguida, o suspeito foi embora.
Após buscas pela região, os policiais encontraram o suspeito em um bar, onde deram voz de prisão e ele foi conduzido a Delegacia de Polícia Civil, para prestar depoimento. A vítima foi levada por uma ambulância do Corpo de Bombeiros até o Hospital Regional, onde ficou em observação médica.
O suspeito disse aos policiais que cobrou da vítima o dinheiro de um serviço, mas que ele teria dito que gastou e, com raiva por te sido cobrado, pegou um pedaço de fio e bateu nas costas do suspeito, e que ao se defender, o homem teria batido a cabeça em um tijolo.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: