Conectado por

Rondônia, sexta, 19 de abril de 2024.

Geral

NOTA DE ESCLARECIMENTO A POPULAÇÃO – DEPUTADO GERALDO DA RONDÔNIA


Compartilhe:

Publicado por

em

O Deputado Geraldo da Rondônia, cidadão do povo vem a público esclarecer a verdade sobre diversos fatos que aconteceram do dia 12 (a noite) para 14 de dezembro (a tarde), envolvendo seu nome e imagem quando muitas mentiras foram ditas na mídia jornalística e televisiva sem o contraditório, que passa o Deputado Geraldo da Rondônia a apresentar neste momento:

  1. No dia 12 de dezembro, não entrou em uma fictícia festa chamada Bendita Feijoada como penetra como alegam as noticias veiculadas, se dirigiu ao local com seu filho próximo de 22:30 horas para resgatar uma pessoa que houvera se envolvido em uma briga e como dito por telefone estava severamente ferido. Como estavam em uma pequena pick-up, Matheus o filho, foi levar o ferido para casa enquanto o pai aguardou seu retorno no local. Neste período Geraldo da Rondônia, pessoa muito popular estava sendo cumprimentado pelas pessoas quando Matheus retornou, entraram na festa a convite dos indivíduos que estavam no local.
  2. Como é muito conhecido, além de cumprimentado começou a ser fotografado com as pessoas, inclusive a Senhorita Barbara desceu do palco para tirar fotografia com o Deputado Geraldo da Rondônia, dai surge a indignação pelas mentiras lançadas na mídia no dia seguinte, pergunta-se, o que ela queria com isto?
  3. Com a quantidade de alegações falsas, imputadas ao parlamentar Geraldo da Rondônia que esta circulando na mídia e cada vez mais outras pessoas estão duplicando em novas narrativas tentando agravar situações que não existiram, tal como a oferta de dinheiro para dançar e um tapa no rosto da dançarina Barbara Carolina, muito menos destratou a banda de musica que tocava no local que são pessoas conhecidas do parlamentar, afinal Geraldo da Rondônia vem de uma reeleição conseguida com muito trabalho em prol do povo do Estado de Rondônia e nunca envolveu pessoas que trabalham com ele em qualquer ato que não fosse oficial.
  4. É fato, Geraldo da Rondônia é homem caseiro, prima por ficar em casa ao lado da família, não participa de festas e jamais iria participar de uma festa , e praticar atitudes que pudessem macular sua imagem, sobretudo na sua cidade de origem política, onde residem sua esposa, filhos, amigos, eleitores principalmente porque sempre primou pelo respeito a mulher e a família e jamais praticaria atos tão desrespeitosos como os declarados pela Senhorita Barbara.
  5. A bailarina Barbara Carolina S. Knightz, é reconhecidamente uma profissional e Geraldo da Rondonia no momento em que foi chamado para adentrar o recinto viu muitas alterações, mas não estava ali com interesse denunciativo estava apenas recebendo cumprimentos e tirando fotos com seus eleitores e simpatizantes, o que inibiu qualquer ataque a pessoa da denunciante, crê-se que analisando o que circula na mídia a mesma visa tão somente angariar simpatizantes para uma causa inglória para sua pessoa, pois que, em nenhum momento lhe foi feito qualquer oferta de vir dançar próximo ao Deputado Geraldo da Rondonia, muito menos destratou a banda que ali se apresentava pois o parlamentar sabe que são pessoas que estão assim como a dançarina lutando para a manutenção de suas famílias e família é o que existe de mais sagrado no conceito do Deputado Geraldo da Rondônia.
  6. Não procede de forma nenhuma as alegações falsas que trouxe a Senhorita Barbara Carolina o conhecimento do povo do Estado de Rondônia, quando diz que o Deputado Geraldo da Rondônia pediu para um “assessor” fosse chama-la para dançar perto dele por R$ 100,00 (cem reais), o Deputado Geraldo da Rondônia não faria isto, não estava ali para se divertir apenas cumprimentando amigos, de outro giro ela diz na ocorrência policial que registrou quase 3 (três) dias depois, varias incongruências que devem ser esmiuçadas.
  7. Primeiramente há que se deixar registrado que qualquer pessoa que passa por tanta humilhação como a Senhorita Barbara Carolina diz que passou, chamaria a Policia Militar imediatamente para registrar o “tapa” que diz que levou, em suas narrativas divaga em acusações que sabe não ter acontecido, inclusive várias pessoas procuraram o Deputado Geraldo da Rondônia para solidarizar-se e colocar seus nomes para testemunhar qualquer situação contra qualquer alegação de maus tratos ou lesão corporal como ela disse na festa que registraria contra o parlamentar que somente quase 3 (três) dias depois foi a delegacia lavrar sua ocorrência policial. Isto só pode ter acontecido por 2 (dois) motivos ou não estava convicta das suas alegações ou alguma pessoa deve estar orientando ela, pois está vindo na mídia corrigir suas primeiras declarações.

Nas suas primeiras declarações ditas no vídeo inicial de denúncias disse que já havia registrado ocorrência dos fatos, no entanto já descobriu-se que realizou o necessário registro quase 3 (três) dias depois, e analisem a festa foi no sábado dia 12 durante a noite, ela só procurou a delegacia para registrar a ocorrência policial na segunda feira as 13:40 horas e pediu condução ao IML para fazer exame de corpo delito de um “tapa”que diz ter levado, agora já vem em seu Instagran dizer que o tapa no rosto, resvalou depois de uma defesa e pegou no braço, o que ela já classificou de “lesão corporal”. Diz também que vários outros assessores do parlamentar a assediaram para ela dançar, assim como o primeiro deverá identificar quem eram estes assessores porque como já dito anteriormente o parlamentar estava sem nenhum assessor apenas acompanhado de seu filho Matheus.

Oras, convenhamos, quem é atacado de forma covarde como alegou teria chamado a Policia Militar imediatamente, as pessoas teriam ido em sua proteção imediatamente, e lesão corporal como diz tem que ser atestado no mesmo dia e hora do acontecimento e não após quase 3 (três) dias depois!, Em resumo a Senhorita Barbara Carolina lançou na mídia um monte de mentiras que não se sustentam, não aguentam um sopro de legalidade, só falta ela aparecer na mídia agora com um laudo do IML demonstrando que ela esta com escoriações., em verdade suas alegações não aguentam um sopro de legalidade, servem apenas para insuflar a opinião publica contra o parlamentar.

tudo não passou de ilações sem cunho de verdade que não se sabe o motivo porque aconteceram, desproporcional foi o tamanho da maldade praticada mas não alcançou um dos interesses principais que foi danificar a imagem do Deputado Geraldo da Rondônia, esta, continua hígida e forte por onde ele passa.

O Deputado Geraldo da Rondônia se coloca a disposição das autoridades e mídia em geral para novos esclarecimentos que o caso requer, inclusive paralelo a estas declarações coloca um vídeo esclarecendo os mesmos fatos para comprovar que a verdade sempre prevalecerá.

 

Geraldo da Rondônia

Deputado Estadual

 

 

Compartilhe: