Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Mulher denuncia companheiro após ser enforcada em Porto Velho


Compartilhe:

Publicado por

em

Caso aconteceu nesta terça-feira (15) na Central de Flagrantes. Em outra ocorrência, uma mulher agrediu o companheiro e cunhada. Com medo de ser morta, uma jovem de 29 anos denunciou o companheiro após ser enforcada por ele. O agressor tem 36 anos. O crime aconteceu na madrugada desta terça-feira (15) no bairro Teixeirão, em Porto Velho, e a ocorrência foi registrada como lesão corporal (violência doméstica).
Veja lista com mais de 80 telefones para denunciar violência contra mulheres em RO
De acordo com o registro da delegacia, a Polícia Militar (PM) foi acionada para atender uma ocorrência de lesão corporal no bairro.
Ao chegar em uma residência, a vítima informou aos policiais que havia indo ao bar para ver se o companheiro estava com outra mulher.
Segundo ela, quando o homem chegou na casa disse que não havia gostado por ela ter ido ao bar. Nesse momento o suspeito foi para cima dela e a agrediu.
A vítima relatou aos policiais que o agressor a empurrou pressionando a boca dela e tentou enforcá-la. Diante dos fatos foi dado a voz de prisão ao agressor, que foi encaminhado à Central de Flagrantes.
Mais violência

Outra ocorrência de lesão corporal foi registrada nesta terça-feira (15). Uma jovem de 24 anos e o irmão dela, de 25, foram agredidos pela companheira dele, uma mulher de 26 anos. O crime aconteceu na rua Maldonado na capital.
À polícia, o jovem disse que a companheira estava ingerindo bebida alcoólica ao lado da casa da irmã dele desde às 18h da segunda-feira (14). Quando ele foi buscá-la, ela ficou alterada e passou a agredi-lo. Segundo o jovem, a mulher pegou uma faca para tentar ferir ele.
No momento em que o jovem tentou desarmar a mulher, a irmã dele tentou segurá-la e acabou sendo agredida com soco e pontapés.
A agressora, segundo o boletim de ocorrência, estava exaltada e com sinais de embriaguez. No registro da delegacia consta que a mulher era contida pelo companheiro quando os policias chegaram no local.
Diante da situação foi dada voz de prisão à mulher, que em seguida foi encaminhada à Central de Flagrantes.
Veja mais notícias de Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: