Conectado por

Rondônia, quinta, 25 de abril de 2024.

G1

Homem é flagrado transportando cigarros contrabandeados em porta-malas de carro em RO


Compartilhe:

Publicado por

em


Suspeito disse que pegou a carga em Ariquemes e que a levaria para Vale do Anari. Foram apreendidas 19 caixas de cigarro de origem paraguaia. Carga de cigarros foi apreendida no interior de RO
Reprodução/Anoticiagora
Um homem de 54 anos e um de 21 foram detidos transportando 19 caixas de cigarro contrabandeado no porta-malas de um veículo de passeio. O flagrante foi realizado pela Polícia Militar na RO-257, próximo a Ariquemes (RO), na manhã desta terça-feira (15).
Segundo informações da polícia, durante patrulhamento na rodovia estadual, próximo ao Km 12, os agentes avistaram um furgão com placa de Curitiba (PR). Durante a abordagem, foi constatado que estavam sendo transportadas diversas caixas de cigarro.
O motorista, de 54 anos, disse aos policiais que transportava 19 caixas, contendo 50 maços de cigarro cada uma, para o município de Vale do Anari. O suspeito também informou que pegou a carga, de origem paraguaia, em Ariquemes (RO), mas que não sabia como os cigarros teriam chegado na cidade.
Carro foi abordado enquanto transportava cigarros contrabandeados por rodovia estadual
Reprodução/Anoticiagora
Com o homem ainda foram encontrados mas de R$ 10 mil em espécie. Não foi localizado nenhum outro objeto ilícito no veículo.
Os suspeitos foram conduzidos ao Hospital Municipal de Machadinho D’Oeste (RO) e em seguida levados para Unidade Integrada de Segurança Pública (Unisp) da região para o registro da ocorrência.

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: