Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

Nacional

Diretorias do Sindafisco e Sintec parabenizam os novos servidores do Fisco de Rondônia


Compartilhe:

Publicado por

em

Na manhã desta quarta-feira, 16, as diretorias dos Sindicato dos Auditores Fiscais de Tributos de Rondônia – Sindafisco e Sindicato dos Técnicos Tributários de Rondônia – Sintec visitaram o curso de formação dos novos servidores do Fisco de Rondônia (Técnicos e Auditores Fiscais), que está sendo realizado pelo Governo do Estado através da Secretaria de Finanças de Rondônia. O Coordenador da Receita Estadual na Sefin, Antonio Carlos Alencar do Nascimento fez a mediação da conversa com os novos servidores.

O presidente do Sindafisco, Mauro Roberto explicou a importância da participação junto ao sindicato e parabenizou a todos pelo ingresso na carreira. “Nós observamos que a cada concurso, a carreira tem ganhado mais qualidade e com isso a população do estado de Rondônia também ganha. Nossa categoria tem desenvolvido projetos importantes no estado, mas isso só foi possível com a união de toda a classe. Todos vocês estão de parabéns por essa conquista, de agora ser um servidor público. E esperamos que venham juntos, com o sindicato nos novos projetos e batalhas que temos pela frente. Eu estou assumindo agora como presidente e espero contar com o apoio de todos”, disse Mauro Roberto.

O presidente do Sintec, Germano Soares também parabenizou a categoria. “A união da categoria é de extrema importância para o servidor público. Os nossos sindicatos são ligados a outros sindicatos, nós também temos quem nos represente em Brasília. Essa representatividade é importante, principalmente nos momentos políticos que passamos. Parabéns a todos e esperamos contar com vocês nessa caminhada”, reforçou Germano.

Também participaram da visita os diretores do Sindafisco, Moisés Meireles (financeiro), Tomas Giovane (jurídico) e do Sintec, Emílio Albuquerquer (Vice-presidente) e Joy Monteiro (Financeiro).

Compartilhe: