Conectado por

Rondônia, terça, 23 de abril de 2024.

G1

Nova linha de ônibus é ativada temporariamente em Porto Velho; confira horários e itinerários


Compartilhe:

Publicado por

em


Linha atenderá o bairro Triângulo, a Vila Princesa e a Unir. Medida é temporária e deve funcionar até que sejam reativadas as linhas “300 – Campus Unir” e “301 – Triângulo”. Foi anunciada nesta segunda-feira (14), uma nova linha de ônibus no transporte coletivo de Porto Velho: a “linha 300 – Campus Unir junto à linha Triângulo”, para atender quem se desloca para a Vila Princesa, bairro Triângulo e Universidade Federal de Rondônia (Unir).
Confira horários e itinerários dos ônibus
Segundo a Secretaria Municipal de Trânsito, Mobilidade e Transportes (Semtran), essa é uma medida temporária para atender essas localidades específicas até que “volte ao normal” a quantidade de passageiros necessários para ativação das linhas “300 – Campus Unir” e “301 – Triângulo”.
Ônibus do transporte coletivo em Porto Velho
Prefeitura de Porto Velho/Divulgação
Ainda de acordo com a Semtran, por causa do quantitativo reduzido de usuários durante o período de pandemia, a linha funcionará com horários diferenciados.
Inicialmente atenderá a Unir e Vila Princesa em quatro horários: 6h30, 11h30, 13h30 e 18h30. Com o itinerário: Campus Unir, BR-364, Retorno, BR-364, rua Prudente de Morais, rua Alexandre Guimarães, rua Rogério Weber, avenida Sete de Setembro, rua Prudente de Morais, rua Alexandre Guimarães, avenida Campos Sales, BR-364, estrada da Vila Princesa (retorno), BR-364 e Campus Unir.
Nos outros horários, entre 5h às 19h55, a linha atenderá os usuários do Triângulo seguindo o itinerário: Cemitério Santo Antônio, estrada de Santo Antônio, rua Rio Machado, rua Madeira Mamoré, rua João Alfredo, rua Euclides da Cunha, avenida Sete de Setembro, avenida Rogério Weber, estrada do Santo Antônio e Cemitério Santo Antônio.
VÍDEOS: mais recentes do G1 Rondônia

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: