Conectado por

Rondônia, quinta, 28 de março de 2024.

G1

Menina de 7 anos é atingida por tiro acidental disparado pelo irmão mais novo em distrito de Vilhena, RO


Compartilhe:

Publicado por

em

Pai das crianças, que seria dono da arma, não foi localizado. Estado de saúde da menina é estável e ela deve passar por cirurgia, segundo a Sesau. Uma menina de 7 anos de idade foi atingida por um tiro de espingarda disparado acidentalmente pelo irmão mais novo, no distrito Guaporé, em Vilhena (RO), região do Cone Sul. O caso aconteceu na noite de domingo (13).
Conforme o boletim de ocorrência, a mãe das crianças contou à polícia que o filho de 4 anos de idade encontrou a espingarda do pai em cima da cama, foi brincar e acabou disparando um tiro que acertou a mão dele e o rosto da irmã. A arma de pressão era adaptada para calibre 22.
As crianças foram levadas pelos pais até uma unidade de saúde e uma ambulância fez o encaminhamento até Vilhena.
Do Hospital Regional de Vilhena, a menina foi levada para o Hospital de Emergência e Urgência de Cacoal (RO) e em seguida transferida para o Hospital Infantil Cosme e Damião, em Porto Velho. Já o menino não teve ferimentos mais graves.
Segundo a polícia, o pai das crianças não foi localizado.
De acordo com a Secretaria de Estado de Saúde (Sesau), a menina tem quadro clínico estável e deve passar por cirurgia na terça-feira (15).

Fonte: G1 Rondônia

Compartilhe: